18 de outubro de 2012

1

Reynaldo Gianecchini está adorando fazer o personagem Nando

Posted in ,




Reynaldo Gianecchini diz estar adorando voltar a fazer um personagem cômico em novelas. 
"É diferente chegar ao set de gravações e começar a brincar o tempo todo. Não é que o drama não seja gostoso, mas neste momento da minha vida, a chance de me divertir no trabalho é perfeita" disse ele sobre o papel. 

O humor agora tem um gostinho especial na sua vida e na sua carreira este é o momento certo para ter recebido esse personagem mais leve, já que passou por grande drama no ano passado. 
Giane diz ter assistido a primeira versão de Guerra dos Sexos ele tinha 11 anos e assistia ao lado da sua mãe, morando ainda em Birigui. 
 "Eu estava entrando na adolescência e o Mário era um cara muito maneiro para essa geração. E fez muito bem o papel", elogia o ator, que garante não ter buscado material dessa época para servir de inspiração. "Já me lembro de muitas coisas, mas o Silvio (de Abreu, autor) até falou que não é exatamente um 'remake', há diferenças marcantes. Então, não acho legal tentar copiar o que foi feito naquela época", explica.
O personagem Nando se mete bastante em confusão, mesmo sem procurar por elas, e para isso, preparo físico é necessário, ele chegou a receber scripts do personagem ainda no hospital mas mesmo assim aceitou, mesmo sabendo que havia perdido peso e musculatura, 
"Eu sempre quis fazer esta novela e, enquanto estava internado, pensava sempre como iria achar energia para aguentar tudo que estava escrito", conta, emocionado. Agora, já mais forte, lamenta ter quebrado um dedo da mão esquerda pouco depois que as gravações começaram, o que o impediu de continuar a malhação por mais um mês. "Agora já retomei e estou mantendo um ritmo bom. Mas não estou com nenhum preparo físico específico. Só faço as coisas que já fazia", diz.

Nós fãs só temos que agradecer a Silvio de Abreu, isso porque ele é um dos atores que mais valoriza o trabalho do Giane, ele dá as cartas e Reynaldo Gianecchini joga da melhor forma possível  Ele possibilita reviravoltas na carreira do Giane, personagens marcantes em momentos marcantes da sua vida, como o primeiro cômico que foi o Pascoal em Belíssima, o primeiro vilão Fred em Passione,  e guerra dos sexos que marca sua volta a tv e é a quarta novela que Silvio de Abreu dá a Gianecchini um ótimo personagem.

Fonte: terra 

Um comentário:

  1. Olá

    Simplesmente adorei o elenco da novela.

    Principalmente pelo Giane presente.

    Gosto muito do Silvio de Abreu é um escritor com muito talento.

    Raramente um profissional valoriza outro profissional, principalmente nesta área que eles estão.

    E o Silvio de Abreu tem reconhecido o talento do nosso amado Reynaldo Gianecchini.

    Tenho acompanhado a trajetória de Giane.

    Tem demonstrado ser um ser humano incrível.Competente, compromissado com o que faz.

    Abraços...

    Queremos te ver em outros personagens.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!