8 de julho de 2011

0

Gianecchini no programa do Jô

Posted in , ,
Jõ Soares começou a semana bem... pois no programa dessa segunda-feira dia 4 entrevistou Reynaldo Gianecchini que contou detalhes sobre sua atuação na peça "Cruel", adaptação da obra de August Strindberg . “Eu estou fazendo nessa peça um personagem tão cruel ou mais do que o que eu fiz na novela”, comentou. A entrevista começa falando sobre suas origens, falou sobre sua personalidade assumindo que de vez em quando não tem como ser bonzinho e o cruelzinho aparece no dia a dia. A entrevista segue com Giane falando sobre o que acha do seu nome Reynaldo.

   

O Personagem Fred de Passione também foi lembrado.O ator contou quais são as crueldades realizadas por seu personagem. “Meu personagem é o mais cruel da peça. Ele destrói as pessoas através da palavra, o que é muito mais cruel e muito mais difícil para o ator”.
O auditório soltou o famoso aahhh quando Jõ perguntou: Você fica nú nessa peça e ele respondeu sorrindo ... não, estou super vestido, é uma peça de época.  Então contou sobre alguns personagens e suas dificuldades onde não se sentiu bem em fazer uma cena em Cacilda e não a fez, e falou também da dificuldade em usar tapa-sexo nas cenas de nu. Durante a exibição de um trecho do filme O Primo Basílio, onde o galã contracena com Débora Falabella, contou dos problemas com os tapa-sexos em se descolar durante a gravação da cena, atrapalhando na concentração.
Pessoal no próximo post eu coloco o vídeo da entrevista completa, eu salvei tudo certinho mas na hora de fazer o upload ... o computador não ajuda... tá uma lentidão só, então prometo que no próximo post ele estará aqui disponivel, porque é uma entrevista legal discontraída que vale muito a pena assistir. Então, não perca o próximo post. Obrigada. 

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!