31 de agosto de 2012

1

Reynaldo Gianecchini para GQ

Posted in ,




Mais uma vez surpreendendo, chamando a atenção com suas frases, a Revista GQ traz desta vez além de fotos lindas, uma entrevista um tanto quanto marcante por frases que inclusive vão na capa da mesma revista. 

Reynaldo Gianechinni conta que faz do equilíbrio sua forma de se colocar no mundo. Embora sua forma de buscar este equilíbrio seja viver de excessos. “Sempre visitei os extremos. Eu sou dos excessos – aquele cara capaz de ficar seis meses meditando, depois despirocar e passar outros seis meses na night transando e bebendo” 

Sobre o câncer, que enfrentou com sucesso, disse que nunca chegou a ter medo, apesar de ter pensado na possibilidade de morrer. “É como se tudo aquilo que você viveu até ali… Caraca, é tanto mistério… Eu pensava: ‘Será que é a hora? Será que eu já vou ter de ver lá na frente o que é?’”, relembra. A doença, no entanto, despertou nele outro sentimento: “Tive de tomar uma decisão em relação ao câncer: escolhi ser macho. A doença me trouxe isso de colocar o pau na mesa, de ser mais senhor da minha vida, de ter as rédeas comigo”. O ator também conta que fica irado com os boatos sobre o fato de ele ser gay. “Acho muito babaca as pessoas tentarem te colocar em determinadas gavetas, ainda mais nesse departamento que é tão maluco, né? Eu não sei como surge essa história, mas também tem coisa que eu estou cagando para o que vão pensar".

Agora algumas imagens para esta revista: 







E é isso aí, já disse e vou continuar dizendo, para aqueles que se preocupam com a sexualidade dele...  isso pouco importa pra mim, já que o amor é maior, e o que importa na verdade é a pessoa que ele é e as boas coisas que faz, apesar de acreditar sim dele ser totalmente hetero... e que  hetero....

Fonte: GQ


Um comentário:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!