10 de agosto de 2012

1

Paco e Apolo estarão de volta

Posted in ,



Sim os gêmeos Paco e Apolo estarão de volta nas nossas tardes. A novela Da cor do Pecado será reprisada mais uma vez pela rede globo.
A trama que conta a história de um triângulo amoroso formado por Paco (Reynaldo Gianecchini), Barbara (Giovanna Antonelli) e Preta (Tais Araújo), escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de “Avenida Brasil”.
A ambiciosa Barbara quer a herança de Paco e, para sustentar o noivado, nutre um falso afeto pelo botânico. Durante uma viagem, Paco conhece Preta, uma vendedora de ervas medicinais do centro histórico de São Luís, no Maranhão.
Seus destinos também se cruzam com o de Apolo (Reynaldo Gianecchini), irmão gêmeo de Paco, apesar de um desconhecer a existência do outro.

Eu adorei a ídéia, sei que a novela já foi exibida 2 vezes pela emissora, mas vou confessar que é uma das minhas favoritas e coincidentemente comentei isso com uma conhecida no começo da semana quando conversavamos sobre chocolate com pimenta que está sendo exibida pela 3° vez, fora que vamos ter o prazer de ver o rostinho do meu lindo Giane duas vezes ao dia já que a novelas vão ser exibidas no mesmo prazo, uma na parte da tarde e a outra a noite.


Fonte: Central de noticias.

Um comentário:

  1. Aii que felicidade poder ver o giane de tarde e de noite!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!