15 de março de 2012

6

Agradecimentos na reestréia de Cruel (Vídeo)

Posted in
Postamos aqui sobre o emocionado discurso de Reynaldo Gianecchini na reestréia da peça Cruel. Acabo de encontrar esse vídeo mostrando tudo que foi dito no post anterior. É com certeza emocionante, eu não consigo ver sem emocionar. Ele sabe do carinho que temos por ele. 



,

6 comentários:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)15 de março de 2012 às 11:46

    Sou até repetitiva em dizer que me emocionei, chorei, que Giane é um ser iluminado, lindo em todos os sentidos, que estou super feliz pela sua recuperação e em dizer que desejo que ele pense, antes de qualquer coisa, em seu bem-estar, em sua saúde. Não me canso dessa repetição de palavras. E quero agradecer a idealizadora desse blog que nos deixa por dentro de tudo que acontece com ele e de uma forma ética. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos, fui assistir ontem (dia 14) a peça Cruel. Nem é preciso dizer que adorei tudo. Gianecchini; o Marmor e a Maria Manoela são muito, mas muito bons atores mesmo. A peça é ótima, pena que o tempo passe tão rápido... Eles dão um show de interpretação e Gianecchini se emocionou novamente após o espetáculo, mas disse "hoje não vou chorar". "Coisa linda"! Como se isso fosse possível, mais lindo por dentro do que por fora...rsrsrs. Gianecchini, eu te amo! Meu marido já se conformou com isso e me levou ontem ao teatro...rsrsrsrs. Bjs e milhões de Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)15 de março de 2012 às 22:30

    Berenice, que alegria! Gostaria muito de ter estado lá mas estou aguardando uma oportunidade melhor! Se eu estivesse lá iria chorar de mais! Como você escreveu, Giane é ainda mais lindo por dentro que por fora. Assista ao clipe musical "Volte a Lutar" que ele gravou no apartamento dele, em SP. Lindo de mais! Beijoo!

    http://caras.uol.com.br/noticia/reynaldo-gianecchini-participa-de-clipe-de-musica-sobre-superacao-filipe-valerim-rafael-almeida

    ResponderExcluir
  4. Giannecchini lindissimo me fez lembrar uma bela musica Gospell, que diz assim " My God is the God of the impossible...and He will do the impossible for you" , meu Deus e' o Deus do impossivel e Ele assim o fara' por voce...Bom sabado a todos e que Deus esteja mais pertinho nesse dia! Que possamos nos aconchegar em seu infinito amor! Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda é sentir esse amor pelo Giane e ver todos expressando também esse amor. A gente se sente unido, formando um mutirão gigantesco de luz amorosa irradiando para ele e claro que retroalimentado por tudo que ele é e nos faz sentir assim. Show tudo isso Giane ! Celebremos o amor na forma mais pura e linda que ele possa se traduzir ! :) All we needs Love ! Amamos muito você !

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!