jan
2014
22
Solteiro sim, solteiro convicto.
Posted in Em Família, Entrevistas, Novelas
Hoje aconteceu a festa de apresentação da novela "Em Família" de Manoel carlos que estréia em 03/02/2014. Pessoas do elenco estavam presentes e entre eles, Reynaldo Gianecchini.
Durante a entrevista, foi perguntado sobre sua vida pessoal, e ele prontamente respondeu: “Estou ótimo solteiro. Não estou na busca de ninguém, continuo um solteiro convicto. É delicioso quando a gente encontra alguém para encaixar, né? Mas estou muito bem só. Lido bem com a solidão”, afirmou ele. O galã ainda fez piada da situação: “Estou solteiro, mas não estou morto. Estou praticando bastante, inclusive”.
Um outro assunto sobre sua vida pessoal, foi a questão de ter filho... e mais uma vez ele disse querer sim, mas não quer uma produção independente, quer uma parceira que o ajude, mas que tem que ser a pessoa certa.
“Independente eu não teria, só se alguém quisesse dividir esse projeto comigo”, explicou. Sobre qual “parceira” seria a ideal, o ator prefere uma mulher “madura, de cabeça aberta, com olhar otimista sobre a vida e querendo, de fato, dividir uma historia”.
E completou: “A coisa da parceria é algo muito sério para mim. Prefiro estar sozinho a estar com alguém que não tenha um encaixe na minha vida. Não preciso ter alguém no meu dia-a-dia”.
Grisalho, ele não teme envelhecer. Afirmou que a mulhereda tem adorado o novo visual e que está em dia com as cantadas. “As mais agressivas me interessam”.
13 anos de carreira
Foi em uma novela de Manoel Carlos, “Laços de Família”, que Gianecchini despontou para o sucesso, Na época, o ator precisou lidar com as críticas negativas em relação ao protagonista, Edu.
“Tenho enfrentado muita ralação nessa trajetória. É um enorme aprendizado se encontrar nessa profissão tão linda, mas tão difícil e competitiva, cheia de vaidade, poder e ego. Você sobreviver como ser humano no meio disso tudo, marcando seu espaço e não deixando ninguém invadir a sua privacidade é complexo, mas hoje já tenho material interno para enfrentar as dificuldades”, explicou.
Fontes: boa Informação
.
Sou o dublê do Giane, claro que é brincadeira, ele não tem nada a ver comigo, o cara é bonitão, é uma forma de homenagea-lo sempre, fiz até uma camisa e ele autografou com um maior carinho, de vez em quando vou com ela pro projac, e os colegas adoram. Não vejo a hora de ve-lo novamente, a ultima vez que o vi, foi na peça Cruel, que ele deixou eu entrar sem pagar, adorei a peça. Orei muito por ele na época da doença, vida de fã é assim, nem precisa ser correspondido sempre, o importante é torcer sempre por ele. To doido para começar fazer figuração com ele. Admiro o trabalho dele, é um ótimo ator, e desejo a ele uma MoNtanHa de alegria, saúde fisica e espiritual e paz; Marcelo Montanha
ResponderExcluirQue legal Marcelo, deve ser muito bom trabalhar com ele mesmo. Já ouvi vários depoimentos de pessoas que já trabalharam também, e são sempre bons comentários.
ExcluirObrigada pela participação no blog. Seja bem vindo. Sucesso pra você.
Esse encaixe é dificílimo. Anos, decepção, viver só e não crer mais. Giane está certo. Ter alguém é ir além. Se entende no olhar e é divino. Uns conseguem, outros não. É a vida.
ResponderExcluirMaria