22 de janeiro de 2014

0

Detalhando um pouco de Cadú ( Em Família)

Posted in
O próprio Gianecchini resume o personagem como leve, de beirada e bem diferente, não é um mocinho como a maioria que ele fez. 

Cadú é casado com Clara ( Giovana Antonelli) e vivem bem e apaixonados até que Clara se apaixona por outra mulher (Tainá Muller). 

Giane disse na festa de apresentação da novela hoje, que espera que o público fique dividido entre apoiar Cadú ou Clara e pede que todos enxerguem a beleza do amor.  "É uma história linda de amor independente do sexo. Estamos falando de amor, não exatamente de homossexualidade, não vamos questionar isso", diz.

O personagem não para em nenhum emprego, mas nem por isso perde a leveza de viver. "Sou super responsável, focado, disciplinado no trabalho. Ele é o oposto disso", diz o ator, que também está se virando para aprender um pouquinho mais sobre culinária. Sem intimidade com as panelas, Gianecchini tem pedido ajuda de amigos chefs para se inteirar um pouco mais sobre o universo, mas sua principal preocupação é outra. "O que mais me preocupa é entender o universo interno desse personagem, como vou fazer essa alma existir e ser crível", entrega.

Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A novela estreia dia 3 de fevereiro.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!