2 de dezembro de 2013

2

Giane faz apresentação de premiação

Posted in , ,
Hoje Gianecchini entregou a premiação aos vencedores do Prêmio RBS de Educação no teatro Pedro Ivo em Florianópolis. 

Na premiação Giane contava com a presença da atriz e também escirtora Suzana Pires. 

Antes ele deu entrevista onde falou um pouquinho de tudo: 

Que tipo de aluno você era na escola?
Cara, eu sempre fui um aluno dedicado, nunca fui o mais certinho, mas era de prestar atenção e já absorver as coisas. Eu estava por dentro das coisas embora sentasse no fundão. Era teoricamente da turma da bagunça, com um olhar muito atento e uma boa capacidade para reter as informações. Nunca fui de estudar muito em casa, mas prestava atenção nas aulas.

Presença constante em Floripa, você comemorou os 40 anos recentemente em uma festa na Ilha de Santa Catarina. O que mais gosta por aqui?
Venho menos do que gostaria. Eu adoro tudo, a natureza linda, as pessoas são receptivas, com educação. E tem muita festa bacana. Uma coisa que não temos muito em outros locais são as festas à tarde, porque eu sou muito mais do dia. Sempre foi prazeroso passar por Floripa.

Sua estreia na tevê foi em uma novela de Manoel Carlos e, em 2014, você retorna a trabalhar com um texto dele. Como é isso?
Eu acho muito legal, é como se fechasse um ciclo. Eu estreei com ele, é o meu pai artístico porque foi quem me colocou na televisão. Ele bateu o pé e disse: "eu quero esse menino". Eu não tinha quase experiência e foi muito louco fazer uma novela das nove. Agora é muito bacana, depois de 13 anos com um pouco mais de bagagem, voltar a fazer um texto dele.

E vai fazer par com uma amiga sua, a Giovanna Antonelli. 
A gente é um casal, bem regular, sem grandes acontecimentos na vida deles. Acontece que ela se apaixona por uma mulher e tem um conflito aí. Mas ele vai escrever uma história de amor, não estamos falando de uma transa, é uma paixão louca. É só o que eu sei.

O cabelo grisalho virou mais um sucesso na carreira, né?
Nunca ninguém tinha falado tanto de um cabelo como esse. Eu não tenho a menor vaidade com isso. Sempre mudei muito, acho o maior barato emprestar diferentes visuais para os personagens. Por incrível que pareça, eles não estão deixando eu pintar. Eu fiz um filme com esse cabelo, aí fui fazer uma peça e me pediram para ficar com esse visual. Agora, na novela, falaram para ficar assim. Particularmente, eu adoro. Tenho cabelo branco desde muito cedo, mas sempre fiz muito garotão (na tevê) e nunca deixaram ficar com cabelo branco. Agora, serei um pai com um filho de uns oito anos. Até condiz.

Você encerra 2013 onipresente nos intervalos comerciais como um dos mais atuantes garotos-propaganda. Qual é a sensação de tanta preferência?
Fico muito lisonjeado quando me chamam. É uma responsabilidade enorme, sempre procuro saber com quem estou me associando. Só aceito fazer um produto e uma empresa em que eu acredito. Neste ponto é muito bacana porque as empresas sempre vêm com uma pesquisa apontando o meu nome entre os queridos dos consumidores. Acho o maior barato, a gente nunca tem muito a noção da aceitação, de como a gente é querido, coisas do tipo. É tudo o que a gente gosta de ouvir.



Fonte: Instagram / Zero Hora




2 comentários:

  1. PARABENIZO O GIANE PELA APRESENTAÇÃO DE PREMIAÇÃO EM FLORIPA.

    ELE, SEMPRE ELEGANTE, EDUCADO, FELIZ COM A VIDA E MUITO COMPETENTE.

    ESSE PRÊMIO TAMBÉM VAI PARA ELE.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Legal ter Giane apresentando uma premiação. Ele é uma graça, um ser repleto de luz. Sou fãããã. Maria

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!