10 de março de 2013

0

Divã do Faustão com Gianecchini

Posted in , ,
Assistimos hoje o programa Domingão do Faustão, e o quadro Divã do Faustão trouxe Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes.A dupla, que está no ar em Guerra dos Sexos, foi recebida no palco do Domingão com muitos aplausos, conferindo a repercussão da novela pelo público.
Os atores conferiram as muitas dúvidas dos fãs de Guerra dos Sexos e do Domingão do Faustão sobre relacionamentos.Mariana afirmou que valoriza a amizade e que a sinceridade deve ficar em primeiro lugar. “Tem que dizer a verdade, sempre a verdade”. Gianecchini foi de acordo com a colega de elenco e revelou que a amizade é sempre prioridade. “Eu também prezo sempre a amizade”, afirmou o ator.
A telespectadora Aline Miranda quer casar, mas o namorado mora longe. O "doutor" Gianecchini disse que namorar via ponte aérea é bom demais. Será? A carioca Drimar Pereira Sales quis saber se a mulher se veste para os homens ou para as outras mulheres. Mariana Ximenes disse que os dois casos são válidos, mas pontuou dizendo que gosta que seu namorado aprove seus looks.

Antes de começar o programa Gianecchini publicou esta foto no seu instagram : 
 E logo que o programa terminou ele e Mariana Ximenes posaram para mais uma foto: 

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!