3 de dezembro de 2012

0

Prêmio Brasileiros do Ano

Posted in ,



Merecidamente hoje Reynaldo Gianecchini recebeu o prêmio Personalidade do Ano (TV). 
Nosso ator, recebeu a premiação hoje no evento da revista Isto é, que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo. 

Recebendo o prêmio Gianecchini disse:  "Fiquei muito surpreso, não estou acostumado a ganhar prêmios".

O ano de 2012 ficará na memória dos brasileiros como aquele que marcou a volta de Reynaldo Gianecchini à tevê. Após dois anos lutando contra um câncer, o ator superou seu drama pessoal e voltou com força total na novela Guerra dos Sexos, remake na faixa das 19h, na Globo. “Meu olhar sobre a vida mudou, mas eu continuo o mesmo cara”, disse ele, feliz com a homenagem de Gente. “Acho que é a prova de que este ano tive algo importante para falar.”

Fonte: Isto é / ego 

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!