11 de julho de 2012

4

Gianecchini gravou hoje entrevista para o Programa do Jô

Posted in , ,
Nesta terça feira Reynaldo gianecchini gravou entrevista com o apresentador Jô Soares.
Na entrevista Giane disse que estava com saudade de tudo “Voltar está sendo ótimo. Estava com saudades de entrar nessa adrenalina . Essa coisa de humor é ótimo e muito divertido" Também comentou que está melhor do que antes quando disse: “Estou melhor pelo menos em termo de vontade. Estou muito a fim de fazer principalmente as cenas de aventura”.

Publiquei aqui no blog sobre o livro que contará a história de Giane, e ele conta isso para o Jô: “A gente está no processo. No principio, não tinha pensado em fazer, mas recebi tanta proposta. Vou contar a minha história, mas é a parte leve”, revela.
E quando perguntado sobre sua doença e cura Giane falou: Reynaldo Gianecchini ainda comenta com a doença o fez ver o mundo de outra maneira. “Lidar com a morte é uma coisa muito maluca. O presente passa a ter outro sentido quando você pensa que amanhã pode morrer”, afirmou.

Fonte: globo.com

4 comentários:

  1. Com cabelo liso ou cacheado continua lindo mais o que realmente importa é que ele superou essa fase do cancer.
    Queria saber que dia vai passar essa entrevista??

    ResponderExcluir
  2. e uma pessoa linda hoje amanha e sempre parabens pela pessoa que es adoro-te

    ResponderExcluir
  3. Eu adimiro ele,com sua forca.
    Eu segundo a Medicos estou com Possivel Cancer da Tiroide...Devo fazer uma cirurgia para a retirada do Tumor,Mas tenho medo do Resultato,pois so com a retirada posso saber se è maligino ou Nao.
    Gente que tenha Cancer ou só indice Nao Leve meu medo para dentro de vc. Seja forte...
    Eu N sou forte...Muito Medo...Deus me livre...N tenho medo de morrer e sim de sofrer após...apartir de Novembro os Medicos vai falar por mim,N posso mais Espera em casa,como fiz o Ultimo ano.
    Pace per Tutti con il Cancro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!