11 de julho de 2012

1

Gianecchini diz curtir cabelo cacheado

Posted in , ,
Reynaldo Gianecchini está com o cabelo encaracolado. “Estou adorando o novo cabelo, se encaixou bem com o meu personagem", disse o ator em entrevista a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira. 
 Giane explica que alguns tipos de quimioterapia danificam as células responsáveis pelo crescimento dos fios e eles podem nascer diferentes.
O ator esteve ma Ilha de Cataguases, em Angra dos Reis, gravando as primeiras cenas de “Guerra dos sexos”, nova trama das sete. Bronzeado e com cabelo grisalhos, Giane mostrou disposição nas cenas de ação da trama que estreia em outubro.Durante uma pausa nas gravações, o ator contou que está feliz com o retorno aos estúdios e dará vida aom motorista Nando. “Meu personagem veio numa boa hora porque, depois de tudo que passei, ele é leve, super do bem e humano.” , diz ele.

Antes desta gravação, Giane curtiu alguns dias na paradisíaca praia de Muro Alto, localizada em Porto de Galinhas, Recife. ''Fiquei aquele tempão todo preso no hospital, sem poder tomar sol, sentir o pé no chão. Era uma necessidade estar perto da natureza. Agora quero celebrar a vida! Eu me sinto um cidadão do mundo. Amo viajar! Penso que dei um passo à frente. Deixo o universo pequenininho em Birigui, interior de São Paulo, e amplio cada dia mais meu horizonte'', disse o ator em entrevista exclusiva à CONTIGO! no luxuoso Nannai Beach Resort.
Giane passou uma semana no local na companhia da irmã Cláudia, e da mãe, Heloisa,  parceira de todas as horas. ''Queria tirar o atraso de tudo que perdi e acho que minha mãe supermerecia isso, porque foi barra para ela também'', contou Giane. Dona Heloisa também viajou com o filho para Israel. ''Estava a fim de ficar perto da minha família'', completou o ator, que se encontrou com vários amigos enquanto esteve fora do país.

Fonte:Contigo/extra

Um comentário:

  1. Eu gosto do novo look do Reynaldo Gianecchini, se encaixa muito de seu personagem. Eu gosto de homens altos com cabelos cacheados e personalidade. Eu acho que eles são muito sexy! Meu namorado tem cabelo liso e eu quero que ele tenha cachos. Mas ele se recusa!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!