8 de fevereiro de 2012

4

De volta aos palcos

Posted in ,
Assim que soube da doença Reynaldo Gianecchini estava trabalhando na peça Cruel e a mesma foi interrompida devidos os tratamentos de Gianecchini. A boa noticia da vez é logo,logo Gianecchini voltará aos palcos.
 A reestréia está próxima e a asssessoria de Giane já confirmou que ele volta a fazer Cruel em março no teatro FAAP, em São Paulo. No elenco Maria Manoella e Erick Mamo. A produtora  do espetáculo Celia Fontes, disse que a peça só continuará em cartaz caso Gianecchini esteja em cena e que o médico já o liberou para voltar ao trabalho.


Fonte: ego / msn entretenimento


.

4 comentários:

  1. Ai q noticia MARAVILHOSA e certeza q estarei la para essa reestreia de Giane *_*

    ResponderExcluir
  2. Ola turminha, logicamente estou com muita vontade de ver o nosso querido Gianecchini no palco. Vou no dia da estreia com certeza... No entanto, preocupo-me com a rapidez dos acontecimentos. Sera que nao seria melhor o Giane relaxar um pouco, fazer uma viajem, descansar para valer de todo esse estress, dessa luta enorme que ele foi obrigado a enfrentar? Esse eh meu conselho (de medica). Bjks.
    PS Nos esperaremos o quanto for necessario para assisti-lo. O importante eh que ele se restabeleca totalmente.

    ResponderExcluir
  3. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)10 de fevereiro de 2012 às 00:23

    Penso exatamente como vc, Berenice. Como ele poderá se expor ao público apenas 3 meses após o autotransplante? Penso que os médicos não concordam com isso. Li matérias que os médicos aconselham de 5 a 6 meses para as pessoas que trabalham sem se expor tanto ao público. Por tudo que ele viveu precisa de cautela, obediência e paciência.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!