10 de fevereiro de 2012

4

Carnaval de Gianecchini será em casa

Posted in ,
Conforme consta no site Caras, Reynaldo Gianecchini passará o carnaval 2012 em casa. Agito e multidões ainda não é uma boa opção para ele. Giane ficará no seu apto em São Paulo guardando energias, já que voltará ao trabalho em março com a peça Cruel. 

Fonte: Caras

4 comentários:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)12 de fevereiro de 2012 às 15:21

    Isso já era esperado. Já temos novas notícias e excelentes!
    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/gianecchini-ja-fez-os-primeiros-exames-e-esta-tudo-em-ordem-diz-tia-do-ator.html
    Ontem vi duas fotos dele quando criança. Muito fofo! Muito lindo! Jani, sugiro que faça um post com fotos dele criança. As que vi estão na última página da revista Isto É Gente com os 50 brasileiros mais sexys de 2011(Rodrigo Lombardi na capa). Minhas orações para ele e para todos que estão envolvidos direta e indiretamente em sua plena recuperação continuam.

    ResponderExcluir
  2. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)12 de fevereiro de 2012 às 15:32

    Ah! E só para lembrar! Hoje é dia de comemorarmos! Faz um mês que ele foi autotransplantado. Parabéns para o nosso Giane!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler uma em um desses websites falando do trabalho q um espirita que nao lembro o nome estava realizando com o intuito que o Jean fosse curado. Queria dizer so uma coisa p o Jean, niguem tem poder de interceder pela Vida de ninquem, a n ser nos proprios, portanto Jean se deus te criou perfeito com uma boca peca vc mesmo com fe q ele te cure , e eu tenho certeza q ele te ouvirar e tambem te curarar. gosto do seu trabalho por isso sentir vontade de te dar essa dica. fan anonima!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!