16 de janeiro de 2012

2

Reynaldo Gianecchini em isolamento para evitar infecções

Posted in
Para evitar qualquer tipo de infecção após transplante autólogo de medula óssea, Reynaldo Gianecchini está internado em uma sala com filtro de ar e camera de isolamento para evitar qualquer contato com impurezas. 
 As visitas estão sendo controladas por recomendação médica pois os próximos dias definirão o estado de saúde de Gianecchini. Estas visitas têm usados roupas esterelizadas, mascas e só podem ficar no quarto por até 30 minutos sendo que tem que passara por uma espécie de câmara de isolamento. 
 As plaquetas de sangue são verificadas diariamente e os médicos só podem considerar o autotransplante como bem suscedido após exames mostrarem por 3 dias consecutivos os neutrófilos em 500 e as plaquetas acima de 20 mil e a previsão que isso ocorra é de cerca de 15 dias. Reynaldo Gianecchini se encontra em "aplasia profunda". O estado - esperado devido ao procedimento a que foi submetido - quer dizer que ele tem quantidades anormalmente baixas de neutrófilos e plaquetas em seu sangue. Ainda de acordo com a fonte, ele está bem abatido, mas, como em todas as etapas de sua luta contra a doença, absolutamente confiante em sua recuperação.

Fonte: Ego

2 comentários:

  1. VOU continuar orando a Deus pelo Giane. Achei muito sensato o coment'ario da Rosana: o trabalho vem por 'ultimo. Que ele se recupere muito bem antes de mais nada!
    Que ele coma bastante coisas gostosas e nutritivas. Como dizem os italianos " mangiando e' que se sana" . Desculpe gente, coisas de nutrologa com sangue italiano...
    Vida longa para o Giane. Deus toque nele novamente e sopre o Folego necess'ario para a cura.
    E' nossa oracao, amem.
    Firmeza,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)19 de janeiro de 2012 às 22:28

    Obrigada, Berenice! Tenho dito que a alimentação é tudo e vejo que você sabe disso. Ele precisa mais do que nunca de alimentos que elevem sua imunidade, com propriedades antioxidantes. Deus já providenciou a cura de nosso querido Giane. E saiba, Berenice, que as nossas orações são canalizadas para ele em forma de boas energias que lhe dão força além da que ele já traz consigo. Também continuo orando por ele. Com fé em Deus, nesse final de semana já teremos notícias sobre reações positivas do organismo dele.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!