13 de janeiro de 2012

3

Vai dar certo: Gianecchini na nova novela da rede globo

Posted in
Sites começam a divulgar provavel volta de Gianecchini a TV em Junho deste ano na novela Guerra dos Sexos, isso se tudo correr bem após o autotransplante de medula ossea que foi feito na quinta-feira 12/01. "Tendo corrido tudo bem, isso é perfeitamente possível. A maioria dos pacientes está com a vida estabilizada dentro de cinco ou seis meses. Quando é um trabalhador braçal, um atleta, seguramos mais", afirma Souza, médico especialista neste tipo de transplante. Segundo o presidente da ABHH, um paciente que tenha passado pelo mesmo procedimento tem de permanecer internado de duas a três semanas para que seja avaliada a "pega do enxerto", no caso, a infusão de células tronco de sangue periférico. Essa é a primeira fase da recuperação. Assim que tiver alta Giane teráque evitar aglomerações por cerca de tres meses para que seu sistema imunológico volte a funcionar e então terá que repetir doses de várias vacinas que tomou ao longo da vida, e, além disso visitas rotineiras aos médicos que acompanham seu tratamento devem ser feito a longo prazo. Ainda de acordo com o presidente ABHH, Reynaldo Gianecchini deve estar internado no Sírio Libanês em regime de "isolamento protetor". "Basta um quarto com banheiro privativo. Ele pode ter acompanhante e receber visitas, desde que, obviamente, não estejam doentes. A principal medida de segurança é que as pessoas evitem beijá-lo e lavem muito bem as mãos."

Dificil deve ser vê-lo e não querer beijá-lo não é? Portanto para sua cura, para sua repleta recuperação tudo é válido. Tenho fé que ele estará sim, novamente em horário nobre na telinha logo, logo. 


Fonte: Ego

3 comentários:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)18 de janeiro de 2012 às 12:04

    Penso que essa coisa de novela, trabalho, deve ser pensada quando ele se recuperar definitivamente e isso vai acontecer. O importante é que o organismo dele responda favorável e definitivamente ao autotransplante o mais breve possível. Oremos por isso. Vai ser uma imensa alegria ouvir a notícia de sua recuperação sendo divulgada. E ainda, em minha opinião, o que deve ser levado sempre em consideração é a saúde antes de qualquer coisa. Isso serve para todos nós. Muitas vezes esquecemos de nos cuidar por conta de trabalho, outros compromissos. Sejamos saúde! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vc é a Rosana da comu dele?

    sempre lio os seus posts e os da Vânia.

    gosto mto de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)19 de janeiro de 2012 às 23:05

    Muito obrigada. Sou eu mesma. A mesma Rosana. A Rosana que ora e pede pela cura de Giane com todas as minhas forças, todo meu coração. Peço como se fosse para meus filhos. Quando meu filho chegou dizendo que havia saído na net a notícia sobre Giane, meu mundo caiu. Meu filho já chegou em casa me falando porque sabe do amor, do carinho que nutro por Gianecchini. Devo confessar que logo no início quando não tinha notícias ou mesmo quando as notícias não explicavam muita coisa ou deixavam algo no ar eu ficava em pânico, muito triste. Em uma dessas vezes chorei muito, até no telefone com minha irmã, e pedi, pedi muito a Deus pela cura dele, que nos desse essa oportunidade. À medida que os dias passavam encontrei forças nas palavras de Vânia, em minhas orações e, principalmente, na postura que Giane tem (UM FORTE, UM EXEMPLO DE FÉ NELE PRÓPRIO, ACIMA DE TUDO). Atualmente, nada me abala, estou fortalecida e sei que ele sairá curado dessa.
    Vale ressaltar que O Deus ao qual me refiro não é O Deus pregado nas igrajas católicas, evangélicas,... Um Deus que castiga, que segrega, que reprime. Não! Refiro-me à perfeita e imbatível força universal que criou a todos iguais e com os mesmos direitos. Cada um tem esse Deus dentro de si e portanto, somos ilimitados. E sei, é perceptível pelo posicionamento de Giane, que o pensamento dele paira por isso que acabei de escrever. E digo, ainda, que também não sou espírita apesar de simpatizar muita com a filosofia.
    Continuo com as minhas orações para ele, para a mãe dele, que é uma fortaleza, para os profissionais que o acompanham nesse momento, enfim, para todos que estão envolvidos direta e indiretamente, para os próximos e distantes que estão orando, vibrando e "trabalhando" pela sua plena recuperação.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!