21 de janeiro de 2012

5

Amigos intimos de Giane comemoram sucesso do autotransplante

Posted in
Os amigos mais íntimos de Reynaldo Gianecchini estão comemorando. Neste sábado (21) receberam a notícia de que o autotransplante foi bem sucedido e a Medula de Gianecchini já está recomposta. Segundo uma pessoa próxima de Gianecchini que conversou com o iG, o que "os médicos diziam era que se a medula pegasse ele estaria curado". Massumoto é mais cauteloso: "Ainda não se pode dizer que ele está curado, isso vai depender do funcionamento dessa medula nova".
Sobre a data em que o ator deve ter alta, ele diz que "normalmente, a partir do dia que a medula passou a funcionar, o paciente poderá sair em 10 ou 15 dias". Esse período de recuperação da medula exige isolamento do paciente, para evitar que ele pegue alguma infecção, já que está com o sistema imune extremamente frágil. Ainda de acordo com a amiga de Gianecchini, "os últimos dias foram de muita ansiedade para ele e sua família", mas agora veio a notícia de que a operação foi bem sucedida.



5 comentários:

  1. Nossa! Que noticia maravilhosa! Apesar de conhecer bem estatísca, médica que sou, sempre confiei no poder de Deus acima de tudo. Por maior que seja nosso problema, devemos lembrar que Deus é ainda muito maior. Deus seja louvado! Honra e gloria para Ele! Amém Jesus!
    Parabéns especial ao especial Giane!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)22 de janeiro de 2012 às 14:30

    Uma alegria imensa tomou conta de mim! Ao ler, ontem, fiquei tão alegre que queria divulgar pra todos! Eu imagino a alegria dele e de sua mãe!
    Agora, vamos orar para que Giane se mantenha confiante, otimista, certo da cura, para que todos os procedimentos adotados o encaminhem para isso e para que a medula, a partir de agora somente produza células saudáveis. Ele vai conseguir!!
    Giane, a partir de ontem, tem mais uma data de aniversário. Parabéns, meu querido! Seja você! Seja feliz!

    ResponderExcluir
  3. Amigo do Brasil!
    Gianecchini.

    Tenha calma,fé,força,perseverança e coragem ,pois, nós seus fãs, amigos,familiares e parentes estamos todos em oração constante e plena. São vários coraçãoes porém um só pensamento SUA CURA. Todos acompanhamos essa fase que que aos poucos com as graças de Deus, chegará ao seu final. Você é um homem de Deus! Um Geuerreiro de Branco! de luz e de paz. Que Deus te abençõe te faça muito feliz, e te dê boa sorte.

    Abraço.
    Táta Congolandê.(olivaldo Pimentel)
    Recife-PE.

    Que Obaluaê te cubra com suas palhas te curando de todos males e que Oxalá te dê muito Anos de Vida.

    ResponderExcluir
  4. Querido Giaanecchini

    Aqui estou de volta, para agradecer a Deus! A Obaluaê! E aos Deuses! Ao vê-lo de volta na “GRANDE” telinha da Globo e na telona dos cinemas. Que bom Gianecchini “Guerreiro de Branco”, recebê-lo todas as noites em nossas casas, com seu talento, e com esse sorriso contagiante, cheio de força e humildade que a todos encantam. Eu, minha família, e todo Brasil rezamos por você, e por Deus e a Virgem Maria, nossas preces foram atendidas. Deus te deu a cura e a gloria do livramento! Deus é perfeito! Que Nosso senhor e São Lázaro te protejam sempre. Você teve o merecimento desta graça!
    Um Abraço
    Olivaldo Pimentel
    Táta Congolandê

    Recife 02/04/2014

    ResponderExcluir
  5. concihistoriadigital.blogspot.com.br7 de abril de 2014 às 21:50

    TODOS OS DIAS AGRADEÇO AO TODO PODEROSO, PELA VIDA DO MEU QUERIDO AMIGO GIANE. POR ESTAR VIVO,ALEGRE, CONTEMPLANDO ESTE UNIVERSO COM SEU SORRISO LINDO.

    É BOM TE VER TODAS AS NOITES, MAS PRINCIPALMENTE SABER SEMPRE NOTICIAS SUAS.

    DEUS TE PROTEJA, SEMPRE.

    ABRAÇOS
    CONCEIÇÃO

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!