23 de janeiro de 2012

5

Roberta afirma: Ele começou a viver \o/

Posted in
Roberta Gianecchini, tia de Reynaldo Gianecchini, afirmou em entrevista ao EGO que o transplante autólogo de medula óssea a que o ator foi submetido em 12 de janeiro foi bem sucedido. "Ele começou a viver ontem (domingo, 22). O Giane recebeu os resultados dos exames de sangue e todas as taxas deram normais", afirmou. O tratamento consiste na retirada de células sadias da medula do paciente que, após uma alta dose de quimioterapia, são reimplantadas na própria pessoa. Segundo Roberta, todos da família estão em festa com a notícia. "Daqui por diante é só esperar ele melhorar. É um momento de agradecimento por todos os que rezaram por ele", afirmou a tia do ator, que segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Continuamos então nossas orações, nossas energias positivas porque está dando certo pessoal, logo,logo ele estará esbanjando de boa saúde. 
Fonte: ego

5 comentários:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)23 de janeiro de 2012 às 13:17

    Que maravilha, saber que esse príncipe está reagindo satisfatoriamente aos procedimentos. Continuarei em oração para que esse quadro se mantenha e que ele seja contemplado com a cura, em nome de Jesus! Parabéns, Giane! É pra comemorarmos muitoooo!

    ResponderExcluir
  2. Graças a DEUS, pelo que vc passou já o considero curado, viva Jesus Cristo que atendeu minhas preces, viva Gianecchini que brilhe muito aqui na terra, deixe o céu para outra hora, bjs no coração. Ana/Recife-PE.

    ResponderExcluir
  3. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)23 de janeiro de 2012 às 21:22

    No Jornal Nacional do dia 23.01.2012, Patrícia Poeta, após informar o conteúdo do boletim médico, disse que Giane falou que recebeu as células com muito amor e animação. É isso aí, meu querido! É essa a postura certa!

    ResponderExcluir
  4. Que noticias maravilhosas de se ler e ouvir! Nossa, como é bom saber que nossas oraçôes foram ouvidas! Deus é muito bom, o tempo todo Ele é bom. Abençoa Senhor, cada vez mais o Giane, e transforme em bençâos, querido Pai, todo o sofrimento pelo qual ele passou.Amem, bjs

    ResponderExcluir
  5. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)24 de janeiro de 2012 às 12:30

    Vamos continuar orando para a medula dele produzir células 100% saudáveis e seu organismo funcionar saudável e harmoniosamente de forma definitiva! Assim seja e será, em nome de Jesus! Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!