1 de outubro de 2011

0

Fantástico promete exibir matéria inédita

Posted in ,
O  Fantástico deste domingo 02/10 promete mostrar com exclusividade , a visita que Gianecchini fez ao Gaac, seu belo gesto de amor e solidariedade junto com criançãs com essa terrivel e temível doença que há de ser superada por todos eles. 
Gianecchini visitou o Grupo de Assistência à Criança com Câncer após receber uma carta das crianças da instituição. De acordo com a coluna “Olá!” do jornal “Agora”, quem decidiu enviar a correspondência foi o mesmo garoto que fez a campanha da entidade ao lado do ator em 2003.
"Eles ficaram sensibilizados com a notícia de que ele tem um câncer e escreveram uma carta de apoio. Foi, então, que Giane veio nos visitar. Foi um momento muito especial porque nosso hospital existe por conta da ajuda dele", contou Rosy Sanz, presidente da entidade.
Questionada se o ator faria novas visitas ao local, ela disse: "Não. Ele está vivendo um momento delicado. Tem de se cuidar. Giane já foi muito gentil com a gente". A campanha do GACC começará a ser veiculada na televisão em novembro.

Créditos: Ego

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!