29 de setembro de 2011

2

Gianecchini visita GAACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Posted in ,
Na luta contra o câncer, Reynaldo Gianecchini foi conhecer o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos, no interior paulista, na tarde desta quarta-feira, 28. Simpático, o ator acenou para as pessoas que ficaram do lado de fora, mas pediu que o momento fosse reservado, sem entrevistas. As fotos foram publicadas pelo site Vnews. Reynaldo Gianecchini passou pouco mais de 3 horas no GACC, conversando com especialistas e sentindo o carinho e o apoio das crianças. A visita do ator seria em segredo. Mas um batalhão de paparazzis e jornalistas aguardavam a chegada do galã ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer no início da tarde. Seguranças impediram a aproximação de fotógrafos e repórteres.Gianecchini também gravou vídeos para uma campanha institucional e deu autógrafos para fãs.
O ator está em tratamento contra câncer e conheceu crianças que vivem situação semelhante. Reinaldo já ajudava a entidade antes mesmo de saber que estava com a doença. A direção do GACC foi orientada a manter a visita em sigilo. Funcionários também receberam orientação especial. Uma funcionária, que pede para não ser identificada, falou à reportagem: "Foi um sonho a chegada dele. Ninguém sabia. Depois falaram que ele queria tranquilidade, então era para manter o 'bico fechado'. Mas nossa: o Gianecchini está ótimo, feliz, sorridente, disposto. Acho que ele adorou a visita, adorou receber esse carinho das crianças. Mandamos pra ele as melhores energias possíveis, e também muitas orações. Ele falou que logo volta ao trabalho", comentou.


Fonte: Ego / ospaparazzi  

2 comentários:

  1. Todos nós temos desafios, as vezes, até pensamos que não vamos conseguir vencer, mas, aí vem uma força maior que nos anima e nos faz dar a volta por cima... Imagine, quando este desafio está relacionado com a nossa saúde...Um dia também descobri que tinha câncer,no início foi difícil, mas depois decidir que ía lutar e vencer,e eu venci... Estou curado... retomei minha vida, agora mais amadurecida, com uma grande lição que a vida me deu, mas tb renovada pela oportunidade de recomeçar e Viver sem ter medo de ser feliz... Você vai vencer, acredite, pense positivo, já és um vencedor!!! estamos torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Rosangela Vargas Perez15 de outubro de 2011 às 18:51

    A vida é uma eterna caixa de misterios, ou melhor uma caixa de Pandora, coisas boas e outras não, mas as vezes podemos transformar coisas não boas em dadivas de Deus.
    Por que? Enquanto a vida a esperaça, e isso que nos fez nascer um dia, somos uma semente que brotou em solo fertil, crescemos, sofremos ataques de pragas, mas com amor e percistencia tudo acaba bem.
    Todos tem uma historia pra contar, assim como eu e você. Mas a forma que lidamos com isso e que importa o resto não conta.
    Bjs e que Deus faça o melhor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!