23 de agosto de 2011

1

Tudo Bem com o tratamento de Gianecchini.

Posted in
"Já Conversamos e tudo ocorreu bem com a quimioterapia, tudo conforme o programado" foi o que Célia Fortes amiga pessoal de Reynnaldo Gianecchini disse hoje sobre a primeira sessão de quimioterapia que giane recebeu ontem. 
Célia também avisou que não vai substituir Reynaldo gianecchini na peça Cruel. e já conversou com ele sobre isso também. "A peça é um projeto nosso. Tenho certeza que daqui a seis meses retornaremos o espetáculo. Isso é uma certeza! Não temos dúvida!" Giane continua internado no 9° andar do Hospital Sírio Libanês, que provavelmente deve divulgar novo boletim médico nesta quarta feira. 

Fonte: Surgiu.com

Um comentário:

  1. Reinaldo sei como vc está se sentindo, passei isso com minha mãe ela tb foi forte o q vc precisa é lutar e acreditar, o que vc tiver de passar vc vai passar , mas confie unicamnete em Deus q é o único q pode te ajudar. Não procure ajude em coisas superfluas o único que pode oferecer cura de um câncer sem querer nada em troca é DEUS o que ele quer de vc é adoração, humildade e reconhecimento q ELE é o único q pode te ajudar, vc não me conhece, mas sou alguém q torce por vc. Pare e reflite e pergunte a se mesmo: Deus o q queres de mim????

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!