23 de agosto de 2011

1

Scans e entrevista (Revista Contigo)

Posted in ,
Hoje passei por uma banca de jornal, e vi que Reynaldo Gianecchini é capa da maioria das revistas semanais. De todas as revistas eu escolhi para este post a revista contigo que além das informações já postadas aqui no blog anteriormente consta uma entrevista de Giane no camarim da peça Cruel, logo após ter saído da internação pela cirurgia de hérnia.

A revista mostra uma explicação sobre a doença , tem impresso o boletim médico do hospital Sirio-Libanês do dia 11/08/2011 que confirma o resultado da biópsia diagnosticando o linforma não-hodgkin.
Pouco antes de subir ao palco na ultima apresentação que fez da peça "Cruel" gianecchini recebeu em seu camarim a revista Contigo. Ele já entrou mostrando seu amuleto de sorte: uma caixa com saquinhos de arruda, sal grosso e fitinhas do Senhor do Bonfim, que ganhou de presente da amiga Claudia Raia. Ele tinha acabado de se recuperar da cirurgia de hérnia na virilha e disse: " Eu gosto de fazer exercícios,  estou a dois meses sem malhar por causa da operação, tive que ficar em repouso o que pra mim é uma eternidade...Estava me sentindo mal sem exercício. 
Então ele fez alongamento, lanchou e rezou minutos antes de começar o espetáculo.

Dou destaque também para uma frase dele já no final da matéria da revista dizendo: "Eu sou um cara que acha que a vida é meio curta. Gosto de fazer milhões de coisas ao mesmo tempo e se pudesse viajaria mais, faria mil cursos. Meu sonho mesmo é vivier da minha arte e continuar fazendo meu trabalho com tranquilidade" e a revista termina dizendo: Se depender da torcida, o sonho será realizado. 
E eu como fã digo.... se depender da minha torcida, com certeza ele há de realizar seus sonhos. 

Créditos: Revista Contigo ed 1874






Um comentário:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!