20 de agosto de 2011

0

Reynaldo Gianecchini na UTI ???

Posted in

Como eu disse anteriormente, não estou me conformando com informações que encontro nos sites sobre Reynaldo Gianechhini, o que sei é que a cada dia que ele passa nesse hospital eu tenho mais a certeza que ele precisa do nosso apoio, eu sinto isso.
Hoje a informação que obtive foi esta: O último boletim médico divulgado pelo hospital Sírio Libanês sobre Reynaldo Gianecchini informava que o ator – que recentemente descobriu um linfoma de células T angioimunoblástico – havia sofrido um sangramento quando foi colocar o cateter, na quarta-feira (17), mas que havia sido rapidamente atendido pela equipe e estava estável. De acordo com a revista VEJA desta semana, o ator, que está internado da unidade de saúde desde o dia 1º de agosto, teve a veia subclávia perfurada, causando uma hemorragia. Em razão deste sangramento, Gianecchini precisou ser submetido a uma cirurgia na mesma noite para contenção da hemorragia, o que teria causado o adiamento do início da quimioterapia. Até a sexta-feira (19), o ator estava internado na UTI do hospital, não encontrei em nenhum outro site informação sobre essa passagem dele pela UTI, nem mesmo a informação de que se ele esteve se já saiu ou permanece por lá. Mas como foi dito, enquanto não se resolver qualquer problema a quimioterapia não pode dar inicio. 

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!