15 de agosto de 2011

0

Quimioterapia é adiada.

Posted in
Até este fim de semana tinhamos informações, inclusive postadas aqui no blog que Reynaldo Gianecchini começaria hoje o tratamento do linfoma não-hodgking através de quimioterapia. Porém a infecção na garganta que levou Giane ao hospital ainda continua e, como o tratamento é agressivo o corpo deve estar forte para aceitar toda a medicação. 
David Uip, um dos médicos da equipa responsável pelo tratamento de Giane, explicou que a situação infecciosa ainda não está controlada o que impede o tratamento de quimioterapia, que pode afetar partes saudáveis e comprometer a recuperação do ator. "Por essa razão, qualquer situação infecciosa que houver deve ser tratada antes, pois existe a possibilidade de transformar uma laringite numa doença sistêmica, ou seja, espalhada por todo corpo. Depois da infeção ser vencida, começaremos a quimioterapia", disse o médico.

Vamos aguardar então. Ví em uma reportagem hoje na rede record que o tratamento com quimioterapia pode variar de 4 meses a 2 anos de acordo com o tipo de linfoma e sua gravidade, e a reação varia de pessoa pra pessoa , Glória Perez por exemplo reagiu bem e nem parou de trabalhar. Sites dizem que Giane mesmo com infecção na garganta está forte, confiante e faz exercicios sempre. Hoje mesmo ele fez esteira. 

Fonte: Quem / lux 

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!