16 de agosto de 2011

2

Corrente positiva para Gianecchini

Posted in
Pessoal, queria começar por aqui uma corrente de vibrações, orações e energia positiva para o Gianecchini. Que todas as pessoas, de todas as religiões, orem por ele, para que ele possa acreditar e encontrar forcas nesse círculo de energia positiva. Vamos fazer uma corrente de orações por ele, para que ele possa ACREDITAR na cura.Vamos lá! Eu acredito no poder do pensamento positivo!
Essa frase foi postada por Ana Maria Braga na sua página do [facebook] e concordo com ela no sentido de que independente da religião, podemos juntar forças e pedir com fé para que Reynaldo Gianecchini seja curado.  A fé move montanhas e vamos todos conseguir.
Ana Maria Braga também já passou por essa situação,em 2001, ela travou  e venceu uma luta pública contra um câncer agressivo na região pélvica. Durante todo o tratamento, que aconteceu no mesmo hospital onde Gianecchini está internado, o Sírio-Libanês, em São Paulo, ela recebeu apoio e orações dos fãs, é o mesmo que vamos fazer agora por Gianecchini (eu pelo menos desde que soube da notícia). 

2 comentários:

  1. Reynaldo, estou transcrevendo um texto que tenho comigo a muuitos anos, espero que o motive neste momento. estou em oração por vc.

    MINHA CANÇÃO NA NOITE
    “Onde está o Deus, que me fez, que inspira canções de louvor durante a noite? – Jó 35.10
    Jeremias, nosso filho de nove anos, teve linfoma, e enfrentou três anos de quimioterapia. Demos a notícia devastadora à família, aos amigos, e à irmã dele, Carrie Beth.O tratamento começou.
    Quando o coral de Carrie Beth apresentou seu concerto de outono, uma canção de ninar suahili (idioma africano) me tocou de um modo que não pude explicar. Eu não compreendia as palavras, mas elas e a melodia obcecante encontraram seu caminho até a minha alma. Durante os dias mais sombrios da doença de Jeremias,eu cantei as estranhas palavras e a melodia como se fossem uma oração. Jeremias sobreviveu. Nossas vidas, lentamente,voltaram ao normal.Concentrei minha atenção no meu trabalho como ministro da musica e diretor do coral infantil. Muitos anos se passaram. Uma tarde, ao buscar na internet ,musicas para o coral infantil, o titulo Allunde,Alluya apareceu na tela. Era a misteriosa canção de ninar que havia me trazido tanto conforto. Fiz o pedido da partitura, e,com ela,veio a tradução da letra:Oh Deus da aurora, protege esta criança.Ajude o menino a crescer e tornar-se um membro valoroso de nossa tribo.
    Durante a doença de Jeremias,eu cantei uma oração por sua sobrevivência e por sua vida. Deus respondeu a minha oração, minha canção da noite.Quando não sabemos como orar,o Espirito Santo ora por nós.- Terry D.Taylor-Alabama,EUA-publicado com permissão

    ResponderExcluir
  2. reynaldo quero deixar essa msg pra vç guardar
    PEGADAS NA AREIA
    sonhei que estava andando na praia,com o Senhor,e
    atraves do CEÚ PASSAVAVAM CENAS DA MINHA VIDA.
    Para cada cena que se passava,percebi que eram deixados
    dois pares de pegadas na areia;um era
    o meu eo outro era do sehor.

    Quando a ultima cena da minha vida passou diante de nós olhei para trás,para as pegadas na areia e
    notei que muitas, vezes,no meu caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia

    Notei tanmbém que isso aconteçeu nos momentos mais
    difiçies e angustiosos do meu viver Isso entristeçeu-me deveras e perguntei entao ao senhor:
    "Senhor,Tu me disseste que ,uma vez que resolvi te seguir,Tu andarias sempre comigo todo caminho
    mas notei que durante as maiores atribulaçoes do meu viver havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas,Nao compreendo por que nas horas que eu mais necessitava de ti,tu me deixasres" O SENHOR ME RESPONDEU"Meu precioso filho,EU TE AMO e jamais te deixarias nas horas da tua provas e do teu sofrimento.Quandovistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que EU,NOS BRAÇOS...TE CARREGUEI"

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!