18 de agosto de 2011

1

Quimioterapia adiada novamente

Posted in
O início da quimioterapia do ator Reynaldo Gianecchini foi adiado. A informação foi dada pela atriz Claudia Raia, que o visitou nesta quinta-feira, 18, e falou com a imprensa na saída do Hospital Sírio-Libanês. " Nãoteve nenhuma complicação, não. Ele colocou o catéter ontem (quarta-feira), e vai precisar de um ou dois dias para começar o tratamento. Mas a dra. Yana Novis, que está coordenando tudo, disse que começa com certeza esta semana ainda", contou Claudia, que falou também sobre o estado de espírito do ator. "Ele está bem, se alimentando bem e recendo muito carinho, carinho do Brasil inteiro. Ele recebeu vários livros e presentes e está lendo tudo", contou.
Além da visita da amiga Claudia Raia, o ator esteve acompanhado da mãe Heloísa e da prima Taíssa, que também falou com a imprensa na entrada do hospital. "Está tudo bem com ele. Ele está comendo bem, e feliz com o apoio que tem recebido dos fãs, que estão torcendo por ele", disse ela.

O médico Dr. David Uip ainda falou sobre a internação de Giane:"A infecção na garganta está controlada, e ele está apto para começar a quimioterapia. Agora quem passa a tratá-lo é a dra. Yana Novis, oncologista. Os méritos serão dela", disse ele. O início da químio, porém, não ocorreu.

Um comentário:

  1. V não me conhece, mas eu te conheço através de seu trabalho, acordei de noite pensando .. que injustiça ...uma pessoa tão linda,talentosa, passar por uma doença assim, mas saiba que estou mentalizando positivo para que seja apenas mais uma estória em sua vida que vai servir para aprendermos com ela.Estou na sua torcida, vai passar , é só uma tempestade, voce é jovem e saudavel , pense assim... abraços afetuosos e mutia esperança prá voce.... ...Lilian/Salvador -BA

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!