19 de agosto de 2011

0

Sangramento é motivo da quimioterapia adiada

Posted in
Em comunicado à imprensa, a equipe do Hospital Sírio-Libanês informou o motivo do adiamento da quimioterapia de Reynaldo Gianecchini. O ator, que foi diagnosticado recentemente com um câncer linfático, teve um sangramento durante a operação para colocar o cateter.

"Na noite de anteontem (17/8) durante a passagem de cateter central, apresentou como intercorrência sangramento que foi prontamente tratado com as medidas necessárias. O paciente encontra-se estável sendo preparado para o início da quimioterapia e segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip", informou o documento.

Eu sentia que alguma coisa tinha acontecido quando li que o tratamento tinha sido novamente adiado. Se disser que até demorei dormir preocupada vocês acreditam? Gente estou sofrendo muito com tudo isso, mas peço a Deus todos os dias que dê a cura ao Giane. Ainda bem que o sangramento já foi estancado e ele está em um bom hospital com bons médicos que com certeza vão fazer o melhor pra ele vencer essa luta. 

fonte: msn / r7 


0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!