7 de julho de 2011

0

Inicio de carreira foi dificil

Posted in ,
Reynaldo Gianecchini falou em entrevista para o jornal "O Estado de São Paulo" que o inicio de sua carreira foi muito dificil principalmente pelas criticas. 

"É difícil. Não fui criticado, fui achincalhado. As pessoas tinham um pouco de birra porque fiz sucesso rápido", diz. "Óbvio que eu era o primeiro a saber que estava verde. Mas, ao mesmo tempo, desafio alguém a fazer televisão sem experiência", emenda.

Ele ainda fala que Marília Gabriela que era sua esposa na época foi o marco em sua vida profissional. " Diretamente não. Ela me ajudou principalmente quando estreei, com conselhos, com a segurança que ela tinha por já estar um pouco nesse meio", mas foi uma barra bem pesadinha e ela me deu apoio de companheira. Devo milhões de coisas à Marilia. 

Afirmando não curtir nenhuma droga, a não ser uma "bebidinha com moderação", o ator falou da legalização da maconha. "Talvez fosse o caso de fazer uma tentativa para ver se não melhora a situação do tráfico", sugeriu.

Gianechini também falou sobre a legalização do casamento entre homossexuais. "Sou a favor da felicidade, de as pessoas buscarem o que querem", disse. "Legalizar o casamento é uma forma de proteger os direitos da família", completou. 

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!