3 de abril de 2011

0

Scan da revista Viva

Posted in ,
Hoje eu estava separando algumas revistas, guardando o que poderia precisar, jogando o que estava na hora de jogar...enfim. Encontrei essa entrevista na revista Viva com Reynaldo Gianecchini, e o título é bem sugestivo: Ele tem pegada, sim!
Acompanhe.
VOLTA NAS NOVELAS "Quando fiz Sete Pecados Sílvio de Abreu me disse que estava criando um papel penando em mim. Fiquei feliz, pois seus personagens são consistentes, que a gente pode trabalhar muito. O Fred por exemplo é cheio de máscaras.

O VILÃO DA NOVELA Fred é um golpista. É um cara que não se inibe em passar por cima das pessoas para conseguir o que quer. Não é um personagem pesado mas uma pessoa que gosta de correr riscos. 

PERSONAGEM X VIDA REAL Tenho um pouco a ver com Fred, mas procuro emprestar para ele meu carisma. Quero que seja  gostoso acompanhar as trambicagens dele. Também tendo colocar um pouco de humor, de gostosura nele. Tendo dar a ele um pouco da minha alegria interna. 

PAPEL SEXY Eu acho o Fred (um personagem) sexual. Com certeza é o mais sexual de todos. Tem uma libido para a vida. Na vida real , todo mundo gosta de exercitar um pouco a sensualidade de descobrir o erotismo e a sexualidade... 

UM HOMEM DE PEGADA  Quando preciso eu sou um homem muito intenso (risos) Então, não gosto muito do meio termo. Quando estou a fim, estou a  fim. Na novela isso é muito legal porque Fred e Clara são muito sexuais. Por isso a gente se entrega em cena. Não temos pudores. 

O HOMEM MAIS LINDO DA TV  Essa é a imagem que a televisão cria , Ela é legal, mais isso não quer dizer que no meu dia a dia exista esse glamour e esta beleza toda. .. Tem gente muito mais bonita do que eu , Não compor muito essa ideia embora goste de mim pra caramba. 

O PRECONCEITO NA PELE As vezes acho que as pessoas olham a beleza com muito preconceito. Eu vivi um pouco disso com o Pascoal da novela Belíssima. Ele foi um personagem fora dos padrões de um galã e, por isso, as pessoas tiveram uma resistência para desvincular a minha imagem daquela que elas tem na cabeça do cara limpinho, bonitinho e cheirosinho. 

LUTA NO DIA A DIA  Novela é uma aventura. Na televisão e tudo contra você. Não há nada a seu favor aqui. Você não tem tempo para decorar direito o texto, não conhece o personagem direito, a carga horária é norme... E ao mesmo tempo, há milhões de pessoas prontas para assistir ao produto. Então você está numa corda bamba e com uma responsabilidade enorme. Dá um medinho (risos) 

GALÃ DISCRETO Sempre fui reservado na minha vida. Desde criança sou assim. Não gosto de me expor. Então tenho todo este cuidado para não ser tão invadido. Mas quando se faz uma novela das 8, tudo é mais difícil, porque o assédio também é maior. No entanto, eu lido com isso na boa! Não é um grande problema pra mim não! 

O SEGREDO DO CORPÃO Não intensifiquei a malhação apenas para a novela. Por dois anos eu me preparei para a peça Doce de leite,  Pratiquei tanta natação , dança e malhei. Fiz ainda oito meses de balé, que é um verdadeiro trabalho muscular. Tenho essa preocupação  na vida , de estar bem e de me cuidar.. Eu gosto muito de esportes, mas isso é uma questão mais de saúde mesmo. Eu não conseguiria ser um cara gordinho e feliz.

Créditos: Revista Viva!

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!