8 de abril de 2011

2

Hering by Gianecchini

Posted in ,
Além do projeto cancer de mama no alvo da moda, da hering, Gianecchini fotografou para a nova coleção da hering jeans. Não é a primeira vez que Reynaldo participa da campanha da marca:  


Sobre sua imagem com a Hering Giane disse: Já participei várias vezes, nem sei quantas... A marca tem credibilidade, já que apoia a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, uma causa que todos devem dar atenção. Acho muito importante vincular minha imagem a uma ação tão séria como a de conscientização sobre o câncer de mama. Por isso sempre participo quando sou chamado.


.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ooi, sou do blog Planeta Fiuk e vim avisar que aceito sim fazer parceria. Quando pegar o meu link-me avisa que eu pego o seu!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!