27 de abril de 2016

0

Faisquinha no começo - começou assim a relação profissional com Carolina Diekmann

Posted in ,
Reynaldo Gianecchini fez sua estreia na TV como o mocinho Edu na novela Laços de Família, em 2000.

Par romântico de Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, o ator revelou que a atriz não gostou muito de sua escalação no folhetim de Manoel Carlos.

"A gente teve uma faisquinha no começo, quase que o santo não bateu. Não da minha parte, claro. Porque eu cheguei muito humilde. E a Carolina acho que não gostou muito de mim, de cara. Hoje em dia somos muito amigos e já falamos várias vezes sobre isso", disse Reynaldo para o site do canal Viva -- que pertence ao Grupo Globo.



O galã contou que Carolina nem o achava tão bonito para o papel de protagonista da novela das 21h. "Ela falou: 'É, no começo tinha uma resistência com você, sim. Não acreditava muito em você, achava que não tinha experiência, achava que você nem era tão bonito assim. Lembro que eu cheguei lá, branco, ela assim: 'Vem cá, o personagem não é carioca? Esse branquelão está fazendo o que aqui?'", relembrou sobre a resistência que enfrentou nos bastidores.

Até mesmo o diretor Ricardo Waddington não teve tanta certeza sobre a escalação de Gianecchini. "Ele me ligou e disse que o papel era meu. 'Eu tenho zero de experiência, você tem certeza?'. E ele disse: 'Claro que não tenho certeza, estou totalmente inseguro, mas o Manoel Carlos quer você de qualquer jeito. Esse papel é desse menino'", contou o ator sobre a resposta que ouviu do diretor global.


.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!