8 de junho de 2015

0

Reynaldo Gianecchini entrega bastidores das festas do mundo da moda: 'Sabia o que rolava'

Posted in , ,
Ex-modelo, o ator Reynaldo Gianecchini comentou em entrevista ao site oficial de Verdades Secretas, que ficava alheio aos bastidores do mundo da moda.
Verdades Secretas vai mostrar os bastidores sombrios desse mundo glamouroso, algumas vezes cercado de prostituição, drogas e sexo.

"Eu era um modelo muito atípico. Não ia a festas, ia fazer o meu trabalho e voltava para casa. Era uma fase em que eu meditava, eu não tinha nada a ver com este universo, mas sabia das coisas que existiam", disse.

Giane ainda confessou que é preciso ter muita segurança para não cair em tentação. "Como em qualquer ambiente, você precisa ter consciência do que é real e do que é ilusório. A moda é muito sedutora porque ela mexe com uma ilusão, você tem que saber que é um falso glamour. A minha dica é manter o pé no chão", diz.


Fonte: Caras 





.

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!