14 de maio de 2015

3

Anthony o sedutor

Posted in , ,

Na pele do charmoso e atraente Anthony, Reynaldo Gianecchini vai deixar a mulherada hipnotizada, na próxima novela das 11. Seu personangem Anthony manterá um caso com Fanny Richard (Marieta Severo) e não medirá esforços para ajudá-la nos esquemas da agência. O modelo terá uma relação conflituosa com a mãe, Fábia (Eva Wilma), que torra todo o dinheiro com futilidades, bebidas e almoços com as amigas. um modelo que não deu muito certo no ramo da moda e fará de tudo para voltar a ter status.
Anthony manterá um caso com Fanny Richard (Marieta Severo) e não medirá esforços para ajudá-la nos esquemas da agência. O modelo terá uma relação conflituosa com a mãe, Fábia (Eva Wilma), que torra todo o dinheiro com futilidades, bebidas e almoços com as amigas.

3 comentários:

  1. Quero ver logo o Anthony.

    ResponderExcluir
  2. concihistoriadigital.blogspot.com.br19 de maio de 2015 às 17:44

    Olá
    Mais um trabalho do Geane.
    Que ele brilhe sempre.
    Estamos ansiosas para vê-lo na tv.
    Acredito plenamente que será mais um grande trabalho dele.
    Deus o proteja.

    Abraços
    Conceição

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Giane!!!Parabéns pelo sucesso.Estão e particularmente vc,gato muito bem na novela.Fico esperando a hora para ver,durmo um pouco e acordo na h dela."Quem vc ao destruir hoje,todinha?Caracas,muito bom,me despeço desejando um belíssimo dia para vc e tdos que nós amamos.FRASE DO ANO:"vou te destruir,tidinha",t amo sua fãzoca.Carla Isabella Lauria!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!