27 de abril de 2015

1

Reynaldo Gianecchini fala sobre Marília Gabriela

Posted in ,
Não é segredo que Reynaldo Gianecchini é um talento nato. O ator marcou logo em seu primeiro papel na televisão, na novela Laços de Família, nos anos 2000.

Em entrevista ao programa Grandes Atores, do canal Viva, que vai ao ar na quarta-feira, dia 29, às 23 horas, o astro falou sobre sua vida pessoal, profissional e, claro, não deixou de comentar o título de galã que recebe desde o comecinho de sua carreira.

"Comecei sendo o mocinho, o bonito. Tem sido assim. Acho que as pessoas esperam que você seja sempre o galã, o príncipe. Tem um preço isso tudo, né? É como se, às vezes, eu tivesse que pagar um pedágio. Obviamente, sempre senti cobrança. Mas acho que foi bom, porque corri mais atrás".

Reynaldo, que nasceu em Birigui, São Paulo, contou que saiu do interior para estudar Direito, aos 18 anos de idade.

"Nesse tempo, também passei a trabalhar como modelo, e consegui realizar essa vontade. Fui à boa parte do mundo: Japão, Itália, França, EUA. Foi muito importante essa fase de descoberta, amadurei bastante. Abriu muito a minha cabeça para o lado artístico. Acho que foi um grande começo para essa grande formação que é ser ator. A transição de modelo para ator deu-se, através de uma crise. Queria fazer outras coisas. Estava me incomodando aquela coisa de trabalhar só com o corpo. Achei que estava ‘emburrecendo' também. Eu viajava demais, não tinha tempo para estudar", contou.

O ator não deixou de falar de sua ex-mulher, Marília Gabriela, com quem foi casado por oito anos e revelou que foi a apresentadora quem o ajudou a sair dos momentos de crise em sua vida.

"Recebi um chacoalhão dela: ‘Tem muita coisa dentro de você. Tem que trabalhar isso', ela me disse. E a Gabi é uma mulher tão extraordinária, cheia de talentos, que estar com ela já era um chacoalhão enorme", elogiou.


Fonte/ Créditos: Folha Vitória 



.


Um comentário:

  1. Olá pessoal

    Como é maravilhoso ver o nosso amado Geanechine brilhando como estrela.
    Deus o proteja sempre!

    Abraços
    Conceição

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!