18 de março de 2015

1

Melhor ator de Teatro - Prêmio Quem

Posted in ,
"Prêmio é um incentivo gostoso que a gente recebe, pra gente continuar se jogando. É tão difícil fazer teatro, eu acho todos os prêmios de teatro que eu vejo, na verdade qualquer prêmio, uma festa gostosa, pra gente celebrar e incentivar a gente", disse.

"Eu acho que a revista QUEM está de parabéns com esse prêmio, uma peça que foi uma grande alegria, apesar dela ser um drama. É muito bom colher os frutos disso. Mas o maior prêmio sempre é o reconhecimento do público", disse ele.

Foi o que disse nosso sempre melhor ator Gianecchini para a revista Quem na premiação que aconteceu nesta quarta feira (18) onde ele ganhou o prêmio de Melhor ator de teatro pela peça "A Toca do Coelho"

É uma honra ter ido prestigiar essa peça e posso garantir... O premio foi mais do que merecido. Giane atuou como sempre magnificamente nesse drama que conquistou o teatro em várias temporadas em várias cidades brasileiras.

Quem entregou o prêmio para Giane foi a atriz que já contracenou com ele Vera Fischer, veja as imagens: 









Fonte e Fotos: Quem 



.

Um comentário:

  1. Super merecido. Ele foi ótimo nessa peça que com a sua grande ajuda eu pude ver. Obrigado Jani.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!