16 de setembro de 2014

0

Bye, Bye Grisalho

Posted in ,
Nosso Giane surpreendeu a todos ao estrear o novo visual, no Instagram. O ator publicou uma foto em que aparece com os cabelos escuros e com franja. "Tive que dar adeus aos meus cabelos grisalhos. Vida de ator é assim", escreveu o ator, durante a noite de terça-feira (16).


Para voltar ao tom mais escuro, Giane contou com a ajuda dos cabeleireiros Marcos Proença e Rosângela Araújo. "O Giane tem cabelo naturalmente castanho claro acinzentado e, eventualmente, fios brancos que foram aparecendo. Para este novo personagem, ele precisava voltar ao seu tom natural. Além disso, o Giane tem muito cabelo, bastante volume e liso. Esse tom o deixou mais jovem e realçou seus traços de pele clara”, explicou Proença.

O ator acaba de voltar de uma longa viagem de férias pela Europa, onde comemorou o fim das gravações de Em Família, na qual interpretava Cadu.

Só posso dizer uma coisinha: Não sei se vocês concordam comigo.... Amo esse homem e ele fica tão bem de qualquer jeito! careca, cabeludo, castanho, grisalho... tanto faz, a luz no olhar se destaca tanto, o sorriso e a pessoa gente boa que é, faz com que ele fique melhor a cada mudança. É um ser abençoado mesmo. 





0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!