14 de agosto de 2014

0

Lançamento da revista "L'Officiel Hommes

Posted in , ,
Reynaldo Gianecchini esteve no lançamento da revista "L'Officiel Hommes", em São Paulo, nesta quinta-feira (14), em São Paulo. O galã estrela a capa da publicação neste mês de agosto. Ele esbanjou simpatia no evento e posou sorridente para fotos.

Na entrevista para a revista, ela falou osbre sua ligação com o universo da moda. "Aprendi a gostar porque trabalhei muitos anos com moda. Eu era um caipiraço que não tinha o menor tesão em me vestir e aprendi a gostar trabalhando com tantos estilistas legais, com produção de moda... Mas sou zero escravo da moda", disse.

Reynaldo curtiu dias de férias na Grécia após se despdir da novela "Em Família", na qual atuou como o personagem Cadu.




O ator está com 41 anos e não vê problemas com a idade. "Busco cuidar do corpo para que os efeitos do tempo não sejam tão avassaladores. Essa é uma parte chata, não tem como falar que não... Nunca me senti tão bem quanto agora. Me sinto tão mais maduro hoje para lidar com tudo e isso me faz uma pessoa bem mais feliz", afirmou ao jornal carioca "O Globo.



.




0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!