3 de julho de 2014

1

Giane posa com um crânio

Posted in ,

Reynaldo Gianecchini posou nesta quarta-feira (2) para as lentes de Sergio Santoian, no Rio de Janeiro, para o projeto Ophelia, assinado pelo fotógrafo. Como outros atores já fizeram, o galã global segurou o crânio da cenografia para dar vida às lamentações de Hamlet, da peça de Shakespeare, quando descobre o suicídio de sua amada.

No Instagram, o fotógrafo compartilhou uma selfie ao lado do ator e não hesitou em tietar: O job de hoje foi com o querido @reynaldogianecchini pro meu #opheliaproject, na cia da querida @karengrimaldi!. Logo depois do ensaio, Santoian ainda compartilhou uma prévia do resultado das fotos de Gianecchini. Preview do que vem por aí comReynaldo Gianecchini pro meu #opheliaproject!, escreveu ele.


O Ophelia Project já recebeu estrelas como Bruno Gagliasso, Thiago Fragoso, Miguel Falabella e Kiko Pissolato, este ficou nu nas fotos e tem uma das imagens mais comentadas de toda a sessão. O objetivo de Santoian é publicar o livro com os cliques e seus respectivos poemas, já que cada foto tem uma poesia escrita especialmente para ela. 

Eu amei a foto. Giane mostra nela uma emoção como ninguém. Parabéns meu lindo. 

Um comentário:

  1. concihistoriadigital.blogspot.com.br17 de julho de 2014 às 18:22

    Amei a foto.

    Abraços
    Conceição

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!