22 de janeiro de 2014

2

Cadú de Em Família terá doença grave

Posted in ,
O Personagem Cadú vivido por Reynaldo Gianecchini na próxima novela das 9, terá doença grave e Manoel Carlos já antecipa que haverá cenas fortes.

Os dois, (ator e autor) falaram sobre o assunto hoje na apresentação da novela:



Ator: "Não tenho nenhum problema em falar sobre a minha doença. Eu a encarei de frente e posso dizer que não foi baixo astral. Pelo contrário, tive muito amor e foi um processo que me levou para um lugar bom. Se for para levar minha história para novela, vamos nessa. Só tenho que dizer: 'Ontem fez dois anos que estou com uma medula nova'", disse ele, que enfrentou um linfoma não-Hodgkin, câncer no sistema linfático descoberto em agosto de 2011.

Autor: "Quando eu resolvi dar uma doença para o Giane, perguntei para ele se queria. Ele nunca criou nenhum tipo de obstáculo e disse que poderia ser até a mesma doença que ele teve. Qual doença será não posso dizer, até porque eu não sei. Mas posso dizer que é uma boa doença, terá cenas fortes".

Então amiguinhos e amiguinhas, vamos ter que nos preparar emocionalmente, porque vai ser mais um personagem do Giane que promete. 

2 comentários:

  1. Faz dois anos que roguei a Jesus Misericordioso por ti e Ele cuidou de vc. Que Ele continue a lhe abençoar sempre querido Giane.
    Maria

    ResponderExcluir
  2. concihistoriadigital.blogspot.com.br24 de janeiro de 2014 às 17:52

    Olá
    Sabemos que o Giane não tem preconceito em interpretar qualquer personagem.
    Mas, esperamos que o personagem Carlos Eduardo tenha um final feliz, melhor que o personagem em Guerra dos sexos. E que este personagem apareça.
    Continuamos as nossas orações para o tão querido Giane.
    Sabemos perfeitamente que o Todo Poderoso, nosso Deus, tem guiado os passos dele.
    Muito sucesso Giane, brilhe em mais este trabalho.
    Abraços
    Conceição

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!