27 de junho de 2013

0

Kleber e Mariana assistem Cruel

Posted in ,
De volta com Cruel, no teatro Leblon no Rio de Janeiro, Gianecchini e o elenco recebem na platéia além do público em geral, algumas celebridades, e nesta quinta-feira 27 quem assistiu a peça foi o casal, Mariana Ruy Barbosa e Kleber Toledo.

Após a sessão, Marina e Klebber cumprimentaram os atores que estão em cartaz na Sala Fernanda Montenegro. "Mais queridos na plateia", escreveu Giane na rede social Instagram.








“Voltei com muita vontade de trabalhar. Estava com energia acumulada”, disse o ator à coluna Gente Boa, de O GLOBO, que acredita ser escolhido para os trabalhos com os quais se envolve: “A gente chama as coisas”.
Ele se prepara para estrear mais uma peça, ao lado de Maria Fernanda Cândido. Em “A toca do coelho”, sob a direção de Dan Stulbach, eles serão um casal que vivencia o drama de perder um filho. “É sobre como a gente lida com a morte. Eu que a encarei de perto, me emocionei bastante quando li o texto”, contou.
Outro projeto de Gianecchini também envolve o tema perda. No fime “Diminuta”, do diretor Bruno Saglia, ele interpreta um saxofonista que, através da música, consegue lidar com a morte do pai. O longa será gravado na Itália.


Fonte: ego/ o globo

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!