16 de maio de 2013

0

Giane e Deborah Evelyn em Diminuta

Posted in , ,
Reynaldo Gianecchini já tem outro trabalho após viver o modelo Nando em "Guerra dos Sexos". O galã será par romântico de Deborah Evelyn no longa "Diminuta", que terá cenas rodadas na Itália. Quem assina a direção do projeto é Bruno Saglia e ele conta com o apoio do governo italiano na realização.

"Eu, particularmente, tenho uma relação de amor com a Itália. Não vou precisar falar italiano porque meu personagem é brasileiro. Mas a gente falará uma coisinha ou outra, terão situações que eu vou gastar um pouco o meu italiano. O filme fala de um rapaz que é salvo pela música, pelo Jazz, que tem um papel muito importante na vida dele", disse Gyanecchini à revista "Caras" no lançamento do longa-metragem nesta quarta-feira (15), em São Paulo.

Deborah, que está no ar na novela das sete, "Sangue Bom", viverá o par do musicista. "Nós teremos algumas cenas românticas, depois eles entram em uma crise e não ficam muito bem. Poder filmar na Itália é um privilégio, além de tudo isso, eu faço a mulher do Gianecchini, né? (risos)", brinca a atriz sobre o fato de contracenar com o galã.

Além dos atores, Carlos Vereza, Daniela Escobar, Germano Pereira e Vanessa Jackson também estão no elenco do longa que será rodado em setembro deste ano e irá durar três meses. Antes de filmar, Reynaldo ainda enfrentará uma sequência de trabalhos. O galã, que irá construir um centro social com o lucro das vendas da própria biografia, irá reestrear esta semana a peça "Cruel", no Rio de Janeiro, que fica em cartaz até o segundo semestre. Em agosto ele irá atuar no longa "SOS Mulheres ao Mar", com Giovanna Antonelli e depois entrará em cartaz na peça "Toca do Coelho", com Maria Fernanda Cândido.



Fonte / texto: msn 

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!