18 de abril de 2013

1

Giane apoia Corrida e Caminhada contra o Câncer do GRAACC

Posted in ,

E a 13ª Edição da corrida e caminhada Graacc já tem data marcada. Será no dia 12 de maio em São Paulo. Mais uma vez o embaixador do Graacc Reynaldo Gianecchini está fazendo a campanha publicitária, mas desta vez ao lado da sua parceirinha de cena Mariana Ximenes. 

Gianecchini, também se disse fã dos pequenos e, por isso, abraçou a causa do Graacc. “Eles sempre me acompanharam, é uma sorte ter o carinho deles. Saber que o retorno de nossa parceria com a entidade é enorme me deixa muito feliz”, afirmou ele, cuja ligação com a instituição se estreitou ainda mais depois de ter sido diagnosticado, em 2011, com um câncer raro, o linfoma não-Hodgkin. Curado há cerca de um ano, o ator se surpreendeu com sua disposição para aguentar o ritmo de gravações da novela. “Estou ótimo. Às vezes, pego uma gripe aqui e ali. Nem eu acredito que consegui fazer tantas cenas de ação”, comentou ele, abraçado ao paciente Sérgio Douglas da Silva de 10 anos.
 Já o astro estreia em 16 de maio, no Rio, uma temporada de três meses da peça Cruel, que conta a história de um triângulo amoroso.


Sobre projetos futuros Gianecchini diz: “Farei ainda um filme, mas não posso dar detalhes”. Além disso, ele vai se dedicar a um sonho antigo: a construção de um centro de apoio para atender crianças e pessoas carentes de Birigui, sua cidade natal, no interior de São Paulo. “Não é exatamente ligado a saúde, mas, sim, a educação e orientação profissional. Vou ampliar os trabalhos que já existem por lá”, adiantou Giane.


Fonte: Caras

Um comentário:

  1. Parabéns ao Giane pelo belo trabalho que vem desempenhando, em favor dessas crianças que tanto precisam de amor, carinho...
    Que Deus te dê força, sabedoria e te cubra com muitas bênçãos.
    E à sua companheira Mariana também, os meus parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!