11 de fevereiro de 2013

0

Hoje o Carnaval 2013 foi no Rio de Janeiro

Posted in , ,
Reynaldo Gianecchini marcou presença em mais uma noite de carnaval, e desta vez ele esteve na Sapucaí no Rio de Janeiro. 
Giane ficou no camarote da Rio Samba e Carnaval, considerado um dos mais discretos da Avenida. Giane chegou a falar para alguns sites como é voltar a se divertir no carnaval, já que esse é o primeiro após sua recuperação: "Não penso muito nisso. Hoje, todos os dias têm um valor especial. Eu vejo como a vida é boa e tudo vale à pena - contou o ator, que não vem se furtando de nenhuma parte da diversão: - Eu posso beber numa boa, mas só faço moderadamente"

Independentemente da doença, Giane já não aproveitava o carnaval há um bom tempo. Quem disse foi ele mesmo:"No ano passado, estava em tratamento. No anterior, trabalhando... No outro, tive caxumba. E é uma festa linda!"
Na Avenida, Giane declarou que não tem preferência por nenhuma escola. Mas a torcida pela amiga Cláudia Raia, que desfilou pela Beija-Flor, é garantida. Enquanto a atriz passava pela Sapucaí, Reynaldo Gianecchini era todo empolgação. "É uma pessoa incrível, que passa muita força e energia" - elogiou ele.
Para o site extra Gianecchini ainda disse que normalmente quando está gravando novelas ele emagrece, e hoje está em 3 kg abaixo do seu peso, o que se deve a correria das gravações "Toda vez que faço novela eu emagreço. Quando vai chegando ao fim, é um misto de duas situações. Vai dando vontade de dar uma descansada, mas ao mesmo tempo é um prazer muito grande" - disse ele.

Bastante rouco, o ator contou que perdeu a voz após curtir os últimos dias em Salvador. "Não sou de beber, não me arrisco a sambar, também não perco o controle. Quando estou animado até arrisco uns passos no samba, mas hoje estou quietinho."



Fonte: quem / extra/ ego

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!