30 de dezembro de 2012

0

Vídeo de Feliz Ano Novo por Reynaldo Gianecchini

Posted in ,



Reynaldo Gianecchini acaba de publicar no youtube um vídeo desejando aos fãs um feliz 2013.
Desde ontem 29/12/12 através de um tweet, Giane já dizia ter gravado esse vídeo, e de fato publicou como havia dito.
No vídeo Giane disse:
“Oi, meus amigos que me seguem no Twitter. 2012 já está acabando... Foi um ano muito bacana. E eu estou aqui para agradecer o carinho de vocês que me acompanharam e torceram por mim. E também para desejar que 2013 seja de muita luz, muita força, muita paz e muito amor. Eu espero continuar contando com o carinha de vocês. Que a gente possa trocar muita coisa boa por aqui. Um grande beijo!”

Acompanhe agora o vídeo:



Fonte: @RGianecchiniJR

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!