12 de dezembro de 2012

0

Lançamento do Livro Giane em São Paulo

Posted in



Hoje, Reynaldo Gianecchini e o escritor Guilherme Fiuza receberam fãs, amigos, e imprensa na livraria cultura do conjunto nacional em São Paulo, para o lançamento do livro Giane - Vida, arte e luta. 
Eu  estive presente, assim que cheguei Giane fazia a coletiva de imprensa. Em seguida ele deu algumas entrevistas para, o portal terra, para a rede tv e para o programa CQC. 
Fãs faziam fila com seus livros nas mãos, aguardando para chegar perto de seu ídolo e receberem seu autógrafo no livro que fala sobre sua vida, momentos bons e ruins que passou, sua carreira e aprendizado e a luta para vencer a doença que hoje já faz parte somente do passado. 

"Quando acabou o tratamento recebi vários convites para a biografia, mas não tinha a menor vontade de fazê-lá. Quando nos juntamos percebi que seria legal", completou o ator, que logo foi interrompido por Fiuza. "Descobri que o Giane é meu melhor personagem, o mais potente. Eu já tinha escrito a biografia do Bussunda, mas infelizmente quando a fiz ele já estava morto", disse o autor.





Giane aproveitou a ocasião revelar como enxerga a vida agora: "É um exercício muito bom olhar com calma para as coisas. Meu olhar ainda está devagar para essa vida corrida", declarou ele que ainda não sabe quem gostaria que o interpretasse, caso a biografia fosse levada ao cinema: "Não faço ideia. Só pode virar filme depois que eu morrer, antes não." ( Então se é assim, que esse filme não saia nunca) 


Fonte: meus arquivos e ego

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!