13 de novembro de 2012

0

Gianecchini curtindo sua festa

Posted in , ,



Feliz, sorridente, como manda o figurino Reynaldo Gianecchini aproveitou bem sua festa. Giane chegou muito bem vestido e lindo como sempre. Foi atencioso e até brincou  com a imprensa. Bem humorado, ele aceitou uma brincadeira do programa “Pânico na Band”, em que se casou com Gabi Herpes, personagem do humorista Wellington Muniz , o Ceará, que imita os trejeitos de Marília Gabriela , ex-mulher do ator.

Quando o ator chegou na festa ele disse: "Me sinto feliz de estar comemorando os meus 40 anos de vida e, nesses 40 anos, 12 eu estava com vocês da imprensa, quero agradecer a vocês e dizer também que perdoo todos pelas mentiras que vocês já falaram sobre mim - estou brincando - porque vocês sempre foram muito queridos comigo. Mas eu queria que vocês mandassem um beijo de todo o meu coração para esse Brasil inteiro falar que estou feliz e quero comemorar com esse Brasil inteiro que foi tão querido comigo".

Já na festa, Giane dançou ao som de DJs e de uma Escola de Samba de São Paulo. Curtiu tanto que de acordo com as imagens ele foi mudando seu visual, já na "hora do bolo" ele não estava mais com seu terno e gravata da chegada e usava camiseta, ao que tudo indica suado por ter aproveitado muito. 



Fonte: O dia


0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!