16 de novembro de 2012

1

Após sua festa, Giane comemora o aniversário só com a família

Posted in ,



No dia seguinte à sua disputada festa de 40 anos, Reynaldo Gianecchini reuniu a família em almoço intimista para brindar a data. “Não me dei nenhum presente. A única coisa que quero é viver a vida com prazer, sem estresse, no meu ritmo e estar com quem gosto. Nada é mais importante que isso”, afirma o galã, com a mãe, Heloisa Helena (70), e as irmãs, Roberta (42) e Claudia (44). “Sou mais caseiro e gosto de estar com a família por perto em dias especiais como esse”, diz ele, no ar como o impagável Nando na novela das 7, Guerra dos Sexos. “Estou gravando muito, mas gosto tanto de fazer novela que não estou cansado”, garante Giane.

Com brunch à italiana no charmoso Gran Caffè, o restaurante do Grand Hyatt São Paulo — onde o ator se hospedou no fim de semana — criado pelo chef francês Laurent Grolleau (46), o clã elogiou seu famoso integrante. “Ele é um filho maravilhoso a quem a cada dia amo mais. Dá atenção à família e está sempre conosco... Desejo a ele saúde plena”, conta d. Heloisa. “Giane vive intensamente tudo o que se propõe a fazer. Não tenho ciúmes do meu irmão, mas sou superprotetora e se alguém fizer mal a ele, viro uma leoa e o defendo com unhas e dentes”, avisa Claudia. “No início da carreira dele eu tinha ciúmes, pois não estava acostumada com o assédio, mas hoje é tranquilo. É motivo de orgulho saber que ele é tão querido”, afirma Roberta, com o marido, o farmacêutico e advogado Umberto Vignardi Filho (52), e os filhos, Renan (16) e Giovanna (14). “As três são bem cuidadosas comigo, acho que isso é uma característica natural das mulheres. Entretanto, elas não me mimam nem me estragam”, brinca Giane, que aproveitou sua estada no hotel cinco estrelas para curtir a piscina externa, além do relaxante spa urbano Amanary.


Fonte/créditos: Caras 

Um comentário:

  1. VIVER CONSISTE EM AMAR.

    UMA VEZ QUE DEUS É AMOR, A LIÇÃO MAIS IMPORTANTE QUE ELE QUER QUE APRENDAMOS NESTE MUNDO É COMO AMAR.

    É QUANDO AMAMOS QUE SOMOS PARECIDOS COM DEUS, DE MODO QUE O AMOR É A BASE DE TODOS OS MANDAMENTOS.

    E ISTO REYNALDO GIANECCHINI APRENDEU COM SUA FAMÍLIA.

    PARABÉNS

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!