1 de outubro de 2012

0

Guerra dos Sexos... É hoje !

Posted in



Mais uma vez Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes vão contracenar juntos. A novela da vez é Guerra dos Sexos e esta estreia hoje as 19:00hs horário de Brasília na Rede Globo.
Reynaldo Gianecchini chega ao set de gravação ao lado da mãe e da assessora. De bermuda, camiseta e sandálias, ele está tranquilo. Anda sem pressa, fala devagar, esboça sorrisos. Espera pacientemente a atriz se aprontar. Enquanto aguarda, se encanta com uma das paisagens do lugar e trata de sacar o celular da bolsa a tiracolo que carrega. Posiciona o aparelho e, absorto, tira fotos de uma árvore. Segundos depois, joga as imagens no Instagram. Apesar de não ser “nada tecnólogico” — não tem Facebook, nem Twitter —, nos últimos meses, ele conta estar vidrado no aplicativo.

A trama marca não apenas o retorno do galã à TV. Mas um reencontro com a turma de “Passione”, com quem havia trabalhado em 2010, como Tony Ramos, Irene Ravache e a própria Mariana, a quem considera uma amiga.
 — Quando você encontra parceiros que, além de atores genias, são pessoas queridas, é uma delícia — conta.


Em cena agora, Mariana e Giane vivem Juliana e Nando. Ela, neta de Charlô (Irene Ravache), executiva da empresa da avó e cheia de culpa por manter um caso com Fábio (Paulo Rocha), um homem casado. Ele, o motorista da família, caipira, apaixonado pela “patroa”.
— O Nando, como eu, veio do interior, tem um “R” mais puxado. Mas, ao contrário de mim, é pessimista, acha que tudo vai dar errado. Para mim, o universo conspira a nosso favor. Não sou de questionar e não me revoltei ao saber da doença. Tentei entender. Vi como uma chance de melhorar como ser humano — filosofa.

Nem o nascimento dos cabelos crespos Reynaldo encara como algo negativo. Para a novela, teve que pintá-los. Até aí, nenhuma novidade. Ele tem a cabeça branca desde os 25 anos — hoje está com 39.

— O visual encaracolado casou bem com o estilo mais molecão do Nando — pondera.

Fonte/ Créditos: O Globo

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!