5 de outubro de 2012

0

Gianecchini diz não ter recebido cantadas depois dos cabelos cacheados

Posted in ,



O evento Meus prêmios Nick, tiveram a presença vip do nosso ator maior Reynaldo Gianecchini. Ao ser perguntado se estava sendo muito paquerado agora com seu novo visual de cabelos cacheados, ele disse: “Ainda não recebi nenhuma cantada. Não sei o que as pessoas acharam porque estou trabalhando muito”
Giane ainda falou sobre os bastidores da novela Guerra dos Sexos e diz que rola muito bom humor.

"Estou curtindo demais a novela. Assisti a primeira versão, mas estamos fazendo uma outra história. Estou me divertindo muito. O clima nas gravações é muito alto-astral”, disse. Os cantores Luan Santana, Michel Teló e Thiaguinho também estiveram na 13ª edição do Meus Prêmios Nick

Fonte: Caras

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!