9 de setembro de 2012

0

Se puder ... dirija o filme

Posted in ,



Mais um filme que vai entrar para a história, e que tem Reynaldo Gianecchini no elenco, o filme Se puder...dirija. Digo isso porque esse será o primeiro longa brasileiro em 3D.
A produtora Walkiria Barbosa diz que sempre se interessaram em usar esse tipo de filmagem, e o filme é uma comédia com riqueza de elementos que permitem a contrução de uma linguagem inovadora para contar toda a história.
 
O filme terá estréia no primeiro semestre de 2013.
É dirigido por Paulo Fontenelle
Tem no elenco Leandro Hassum, Barbara Paz, Sandro Rocha, Eri Johnson e Reynaldo Gianecchini.

Sinopse: Se Puder... Dirija! acompanha a história de João (Luiz Fernando Guimarães),pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak).Manobrista em um estacionamento ao lado de Ednelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois prometeu à ex-mulher passar o dia com a criança. A solução que ele encontra é pegar "emprestado" o carro da Drª. Márcia (Barbara Paz), fiel cliente do estacionamento. Mas encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária dê por sua falta torna-se uma grande odisseia; e João passa por poucas e boas com o filho, o carro, e o cachorro Moleque.

Fonte: partio

0 comentários:

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!